header top bar

section content

Empresário de Sousa diz que está tudo pronto para a pré-convenção com Ministro Gilberto Kassab

Convenção pretende fortalecer a pré-candidatura própria do partido à prefeitura sob o nome do presidente do diretório municipal na eleição deste ano

Por Luzia de Sousa

17/03/2016 às 17h23 • atualizado em 17/03/2016 às 18h09

Zenildo Oliveira trará em março o Ministro das Cidades a Sousa

O presidente do diretório do PSD e pré-candidato a prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira, revela que está tudo pronto para a pré-convenção do partido na próxima sexta-feira (18) na cidade Sorriso. Segundo o comunicado do pesedista, o evento contará com as presenças do ministro Gilberto Kassab (Cidades), além dos deputados – Rômulo Gouveia (presidente estadual do PSD) e ex- Inaldo Leitão (PP) e demais autoridades.

A convenção do PSD pretende fortalecer a pré-candidatura própria do partido à prefeitura sob o nome do presidente do diretório municipal Zenildo Oliveira na eleição deste ano, bem como de alguns nomes da sigla para o legislativo municipal. A pré-convenção será realizada no Sousa Ideal Clube nesta sexta-feira (18) a partir das 18h. Na ocasião, Gilberto Kassab que destacará os pontos mais fortes que tornam o nome de Zenildo o mais preparado para gerir os rumos administrativos da cidade.

“Participe deste momento de festa democrática que vem a fortalecer o projeto de mudança colaborativa para as chapas majoritária e proporcional nas eleições de outubro”, afirmou Zenildo convidando a população de Sousa a participar deste ato em prol da democracia.

No edital de convocação, os membros do partido estão sendo chamados a comparecer ao Sousa Ideal Clube, a partir das 18h até às 23h, para eleger titulares e suplentes do diretório municipal, delegados à convenção estadual, titulares e suplentes do conselho fiscal e do conselho municipal de ética partidária.

– Eleição dos Membros Titulares e Suplentes do Diretório Municipal
– Eleição dos Delegados Municipais e respectivos suplentes à convenção estadual
– Eleição dos membros titulares e suplentes ao conselho fiscal
– Eleição dos membros titulares e suplentes do conselho municipal de ética partidária

Na mesma data será eleita a Comissão Executiva Municipal pelo Diretório Municipal Eleito, em ato continuo a convenção municipal, bem como a indicação de nomes dos pré-candidatos a prefeito, e a vereadores do próximo pleito eleitoral na mesma data e local, nos termos do Estatuto do PSD.

Assessoria de comunicação

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio

VÍDEO!

Padre cajazeirense responde a cantor gospel que atacou Nossa Senhora: “Nossos pêsames a esse cantor”

SAIBA

É OU NÃO É FERIADO? Em entrevista, prefeito de Cajazeiras decide sobre o Dia de São Pedro

PROGRAMA XEQUE MATE

Em Cajazeiras, pai de Gabriel Diniz se emociona e fala com exclusividade sobre a morte do cantor