header top bar

section content

Radialista comenta sobre cartaz com recado para ladrão: “Tenha dó, já foi assaltado pela quarta vez”

Em contato com nossa reportagem, Eris Torres, gostou da ideia mas afirmou que não vai fixar o cartaz, e que está investindo em mais segurança. Confira!

Por Campelo Sousa

28/04/2016 às 15h53 • atualizado em 28/04/2016 às 16h00

O radialista sousense Jucélio Almeida, em sua participação no quadro “Direto ao Ponto” do Portal e TV Diário do Sertão desta quinta-feira (28) falou sobre a segurança pública, especificamente da cidade de Sousa, entre outros assuntos.

O que mais chamou a atenção, foi quando Jucélio comentou sobre o assalto na joalheria do empresário e proprietário da Casa das Alianças, Eris Torres. A loja foi assaltada pela quarta vez em plena luz do dia, no centro da cidade. O radialista comentou ainda sobre um cartaz que faz um apelo aos assaltantes.

Veja também:

? Empresário se revolta ao ter loja assaltada pela quarta vez em Sousa

?Deputado exibe matéria do Diário do Sertão e mostra desabafo de empresário assaltado em Sousa

“Ele vai fixar na frente do estabelecimento comercial o cartaz com a frase que diz o seguinte: caro ladrão, já fui assaltado pela quarta vez, a quinta já é demais, tenha dó. Agradeço a atenção”, concluiu.

Cartaz com recado para ladrão (foto: DS)

Cartaz com recado para ladrão (foto: DS)

Segurança
Em contato com nossa reportagem, Eris Torres, gostou da ideia mas afirmou que não vai fixar o cartaz, e que está investindo em mais segurança para seu estabelecimento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: