header top bar

section content

OAB de Cajazeiras realiza entrega de carteiras para novos advogados e promove curso. Confira as fotos!

Na solenidade, familiares dos novos advogados, outros advogados e Diretores da OAB local se fizeram presentes. Confira os detalhes e as imagens aqui!

Por Campelo Sousa

14/05/2016 às 21h56 • atualizado em 14/05/2016 às 23h03

OAB de Cajazeiras realiza entrega de carteiras (foto: ascom)

OAB de Cajazeiras realiza entrega de carteiras (foto: ascom)

Na tarde e noite de ontem (13), a Diretoria da OAB Cajazeiras, em parceria com o Curso LFG, desenvolveu atividades no auditório local, tendo sido iniciado com a entrega de carteiras aos novos advogados Diego de Sousa Marques, Judah Ben-Hur de Oliveira Rolim, Jussara Freire de Santana,Paulo Davy Gonçalves Cesário, Renato Quirino Dore, Silas Victor da Silva Marçal e Waldemir Jacob Pontes Neto, que, solenemente, prestaram juramento, sendo o mesmo deferido pelo Presidente da OAB local, João de Deus Quirino Filho.

O novo advogado Judah Ben-Hur de Oliveira Rolim, falou representando todos; agradeceu a Deus, aos familiares e disse que a caminhada se iniciava ali para uma vida de luta e muito trabalho.

Num segundo momento, a OAB Cajazeiras, em parceria com o LFG, através do Diretor local, Renan Renan De Almeida Leitão, abriram oficialmente o Curso sobre o Novo CPC, ministrado pelo Professor Fredie Didier Jr., no sistema “on line”, tendo sido proferida a aula inaugural que contou com o bom número de inscritos, entre advogados, estudantes de direito e serventuários da Justiça.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Diretor do LFG, Renan De Almeida Leitão, após explicar a dinâmica do curso e das aulas, disse que era um prazer oferecer mais este curso em parceria com a Oab Cajazeiras.

Na solenidade, familiares dos novos advogados, outros advogados e Diretores da OAB local se fizeram presentes, a exemplo do Secretário Geral Junior Bento, da Diretora Tesoureira Vanja Sobral e do Secretário Adjunto Vital Fernandes Dantas Filho, além do Presidente João de Deus Quirino Filho que falou em nome de todos, saudando e abrindo as porta da Subseção local, desejando, ainda, sucesso aos novos advogados e dizendo que o curso do Novo CPC era uma oportunidade única de conhecer a lei processual mais importante do país.

Assessoria

Recomendado pelo Google: