header top bar

section content

INSEGURANÇA! Popular é assassinado a tiros durante assalto próximo ao destacamento da polícia militar em cidade da região de Sousa

Os bandidos fugiram após o crime levando uma quantia em dinheiro das vítimas. A polícia foi acionada e está em diligências. Veja!

Por Campelo Sousa

25/05/2016 às 08h08 • atualizado em 25/05/2016 às 08h18

Homem foi assassinado a tiros pelos bandidos (foto: reprodução/facebook)

O agropecuarista José Lindomar de Almeida, de 47 anos, mais conhecido como “Domar”, foi assassinado a tiros durante um assalto na noite da terça-feira (24) na Rua Ana Rocha, nas proximidades do destacamento da polícia militar no centro da cidade de Marizópolis. O crime chocou a população que amanheceu assustada com a onda de violência.

Conforme informações da polícia militar, Domar e o pai Francisco de Assis Braga, 74 anos, estavam retornando para casa quando foram abordado por dois bandidos armados em uma moto de cor preta e anunciando um roubo. Uma das vítimas reagiu e os bandidos efetuaram vários disparos.

Feridos, pai e filho foram socorridos para o Hospital Santa Terezinha, mas José Lindomar de Almeida não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. O aposentado Francisco de Assis, está internado recebendo atendimento médico.

Os bandidos fugiram após o crime levando uma quantia em dinheiro das vítimas. A polícia militar foi acionada e está em diligências com intuito de localizar e prender os bandidos, mas até o momento, ninguém foi preso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: