header top bar

section content

Coren da Paraíba realiza atendimento para profissionais de enfermagem em Sousa. Veja

Essa determinação de levar atendimento em toda a Paraíba é do presidente do COREN, Ronaldo Beserra.

Por Campelo Sousa

20/07/2016 às 14h59 • atualizado em 20/07/2016 às 15h07

Visando dar mais agilidade no atendimento aos profissionais de enfermagem que não dispõe de tempo para se dirigirem até a sede do Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (COREN-PB), o Coren Móvel tem percorrido diversos municípios do Estado. Durante as visitas, a Unidade Móvel presta dezenas de serviços, orienta os profissionais e contribui para a garantia do exercício legal da profissão. Essa determinação de levar atendimento em toda a Paraíba é do presidente do COREN, Ronaldo Beserra.

Na quarta-feira (20) o Coren móvel esteve na cidade de Sousa, e foram feitas: Regularização dos documentos referentes aos profissionais, impressão de 2ª via de boletos, confecção de carteira profissional, informações sobre cursos de qualificação, negociação e parcelamento de dívidas são alguns dos serviços que o Coren Móvel disponibiliza aos profissionais de enfermagem durante as viagens.

O veículo, dotado de toda estrutura, ficou o dia inteiro estacionado em frente ao Hospital Regional de Sousa (HRS) como forma de facilitar o deslocamento dos profissionais de enfermagem.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: