header top bar

section content

OPOSIÇÃO UNIDA: candidaturas de Tyrone e Zenildo são oficializadas durante convenção do PSB/PSD na cidade de Sousa. Assista ao vídeo!

De acordo com Zenildo, a oposição uniu quadro qualificado de lideranças para buscar as transformações que Sousa tanto precisa

Por Campelo Sousa

31/07/2016 às 14h30 • atualizado em 31/07/2016 às 14h35

A cidade de Sousa recebeu na tarde do sábado (30) a convenção do PSB/PSD que ocorreu simultaneamente no Sousa Ideal Clube, quando foi divulgada oficialmente a chapa das oposições na cidade sertaneja. O evento contou com a presença de centenas de pessoas.

Se confirmou realmente o nome de Zenildo Oliveira (PSD) como vice na chapa encabeçada pelo pré-candidato a Prefeito Fábio Tyrone (PSB), para disputar a prefeitura com o atual gestor André Gadelha (PMDB).

Convenção do PSB/PSD realizada em Sousa (foto: Jefferson Emmanuel)

Convenção do PSB/PSD realizada em Sousa (foto: Jefferson Emmanuel)

O evento também contou com as presenças do deputado federal Wilson Filho (PTB), DO secretário Lindolfo Pires (PROS), do ex-deputado Inaldo Leitão (PP), presidente do diretório municipal do PSB em Sousa, Tonquinho Figueiredo, do atual vice-prefeito, José Célio de Figueiredo (PSB), além de vereadores e outras lideranças políticas.

De acordo com Zenildo, a oposição uniu quadro qualificado de lideranças para buscar as transformações que Sousa tanto precisa. “A família sousense esteve presente, a população tem nos apoiado e aclamado por mudança, por uma cidade melhor”, afirmou Zenildo.

Confira abaixo as imagens do evento!

Este slideshow necessita de JavaScript.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: