header top bar

section content

Polícia afirma ter prendido chefe de quadrilha criminosa acusada de realizar vários roubos em Sousa; ele tentava fugir em ônibus. Fotos!

Erivan dos Santos é acusado de chefiar uma quadrilha que atuava praticando roubos e furtos em residências na zona rural. Veja!

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

03/08/2016 às 15h46 • atualizado em 03/08/2016 às 15h53

Acusado foi preso pela polícia (foto: ascom polícia civil)

Na manhã da quarta-feira (02), agentes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), receberam uma ligação anônima através do telefone 9 8170-0501, informando de que no Bairro Jardim Brasília teria um foragido da Justiça identificado como Erivan dos Santos. Imediatamente os policiais fizeram um cerco pelo local, mas o suspeito conseguiu fugir.

Acusado foi preso pela polícia civil na Bahia (foto: ascom polícia civil)

Acusado foi preso pela polícia civil na Bahia (foto: ascom polícia civil)

Rapidamente os policiais receberam uma nova ligação informando que o acusado teria viajado para o estado do Mato Grosso. Foi iniciado mais um trabalho investigativo pelo delegado Francisco Abrantes, titular da DRF em conjunto com as Polícias Civil e Militar do estado da Bahia.

Diante das informações repassadas pela Polícia Civil de Sousa, foi montado um bloqueio na Rodovia Estadual 052 e feito abordagens aos passageiros que estariam dentro de um ônibus próximo a cidade de Irecê. Após as diligências, policiais do 7º batalhão de Irecê conseguiram prender o foragido da justiça sousense.

Erivan dos Santos é acusado de chefiar uma quadrilha que atuava na zona rural de Sousa. Grande parte dos crimes eram praticados em residências, onde eram furtados botijões de gás, computadores de escolas, animais, entre outros pertences.

DIÁRIO DO SERTÃO com Sertão Informado

YOUTUBER DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Léo Abreu revela em quais profissões podemos encontrar psicopatas

ESPERANÇA NA POLÍTICA!

VÍDEO: Pastor evangélico fala sobre Bolsonaro: “Ele incorporou o que a sociedade acredita: a família”

ASSISTA!

Arquitetura, urbanismo e direitos humanos marcaram último episódio da temporada do Coisas de Cajazeiras

VÍDEO

Comemorando o dia dos Direitos Humanos, professor fala sobre os avanços da data no Diversidade em Foco