header top bar

section content

Senador Deca votará em cidade da região de Cajazeiras; Ele votará às 11h30 no Sertão

Deca tem a expectativa de que em todos os 223 municípios da Paraíba, o pleito ocorra na mais perfeita segurança e normalidade.

Por Diário do Sertão

30/09/2016 às 14h01 • atualizado em 30/09/2016 às 16h07

Senador Deca, representa o estado da Paraíba

O senador Deca (PSDB) confirmou nesta sexta que mantem o seu local de votação no município de origem, Joca Claudino, distante 495 Km de João Pessoa. Ele votará às 11h30, na seção 65ª da 53ª Zona Eleitoral.

Deca tem a expectativa de que em todos os 223 municípios da Paraíba, o pleito ocorra na mais perfeita segurança e normalidade “para que o eleitor consiga exercer seu direito de voto com tranquilidade”.

Com a voz da boa experiência, o senador lembra que quando tomamos decisões somos responsáveis também pelas consequências. “O eleitor tem, neste domingo, a chance de escolher os rumos da sua cidade através do instrumento mais importante que a população possa ter em suas mãos para mudar a vida das pessoas, o voto”.

Senador Deca faz um alerta: “domingo, o eleitor pode definir muita coisa. E aí chamo à reflexão dos futuros prefeitos: cuidado com as falsas promessas, cuidado com a conversa fiada e vazia, porque o povo está cheio”.

Assessoria

Recomendado pelo Google: