header top bar

section content

Prefeitura do Sertão atrasa salários dos servidores e sindicalista ameaça Justiça para bloquear contas

Em consequência do atraso salarial comerciantes preveem prejuízos. A sindicalista revelou que a população receia não receber seus vencimentos.

Por Diário do Sertão

13/10/2016 às 12h00 • atualizado em 13/10/2016 às 17h49

Gestores são obrigados a pagar décimo terceiro salário. (Foto: Ilustrativa)

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Diamante, no Sertão do estado relatou nesta quinta-feira (13), que até o momento os servidores públicos do município não teria recebido o salário referente ao mês de setembro.

Deusiane Marques temer que esse atraso, seja recorrente. “Toda transição de governo a cena se repete e nós, servidores do município pagamos o que eles gastam nas campanhas”, afirmou ela.

+ Eita! Justiça determina que prefeita pague salários atrasados de servidores. Veja aqui!

Em consequência do atraso salarial comerciantes preveem prejuízos. A sindicalista revelou que a população receia não receber seus vencimentos: “Estaremos pedindo o bloqueio das contas da prefeitura, pois, isso não pode se repetir”.

Outra
A Justiça de Piancó através da juíza Vanessa Moura Pereira de Cavalcante determinou esta semana que a prefeitura de Igaracy, também no Sertão pague os salários atrasados dos servidores até o dia 15 de cada mês sob pena de bloqueio nas contas da prefeitura.

DIÁRIO DO SERTÃO com Diamante Online

Recomendado pelo Google: