header top bar

section content

Líder comunitário sousense, Manoel do mutirão tem liberdade concedida por Juiz do Ceará. Confira aqui!

o líder comunitário sousense tinha sido acusado de ter abrigado os bandidos que explodiram caixas eletrônicos de agencia bancária de cidade do Ceará

Por Estagiário

17/11/2016 às 21h28 • atualizado em 18/11/2016 às 11h54

Manoel do Mutirão tinha sido preso pela polícia civil (Foto: Diário do Sertão)

Na tarde desta quinta-feira (17), foi concedido pelo Juiz Marcelo Wolney Alencar Pereira de Matos, da comarca de Ipaumirim, estado do Ceará, um parecer favorável à revogação da prisão de Manoel Pereira da Silva, ex-candidato a vereador da cidade de Sousa.

Mais conhecido por “Manoel do Mutirão”, o líder comunitário tinha sido acusado de ter abrigado os bandidos que explodiram caixas eletrônicos de uma agencia bancária da cidade cearense.

O Ministério Público da cidade de Ipaumirim, no Ceará, liberou no ultimo dia 10, um parecer favorável ao de pedido de Revogação de Prisão Preventiva, que foi impetrado pelo advogado de defesa Dr. João Estrela. Manoel estava preso no presídio “Carrapicho”, localizado em Caucaia, desde o dia 07 de outubro.

Após a decisão judicial, brevemente Manoel do Mutirão estará livre em decorrência de um futuro alvará de soltura encaminhado a Justiça de Caucaia.

DIÁRIO DO SERTÃO com Sertão Informado

Recomendado pelo Google: