header top bar

section content

Prefeito eleito da região de Cajazeiras insinua que deputado desejou derrota de Denise nas urnas e acusa: “Quis tomar meu partido” OUÇA

“Será que ele tava torcendo pela derrota de Denise em Cajazeiras?”, indagou o eleito ao falar do resultado das eleições.

Por Luzia de Sousa

23/11/2016 às 21h54 • atualizado em 24/11/2016 às 07h18

Alan Seixas, prefeito de Cachoeira dos Índios tem sido criticado pela nomeação da equipe

O prefeito eleito de Cachoeira dos Índios, Alan Seixas (PSB), em entrevista à imprensa de Cajazeiras nesta quarta-feira (23), voltou a falar da sua relação com o deputado Jeová Campos (PSB), que mesmo sendo do seu partido apoio o adversário, o prefeito Francisco Ricarte (Bodim-DEM).

+ Ao vivo, deputado revela que chorou derrota de Denise em Cajazeiras, se solidariza com perdedores e denuncia suposta compra de voto: “Dinheiro foi trazido em caminhões”

O socialista disse não entender as atitudes de Jeová Campos e plantou uma dúvida: “Será que ele tava torcendo pela derrota de Denise em Cajazeiras?”, indagou o eleito.

Alan declarou que ganhou por não ter recebido apoio de Jeová e acusou o socialista de querer tomar seu partido, o PSB, para que não conseguisse legenda para candidatura.

Ouça áudio da Rádio da Alto Piranhas!

O outro lado
A reportagem tentou contato com a assessoria e com o deputado Jeová Campos, porém sem êxito, mas o espaço fica aberto caso o parlamentar queira se pronunciar sobre o caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

SEGUNDA DOSE

VÍDEO: Secretária de saúde de Ipaumirim explica como será segunda fase da vacinação contra Covid-19

SAÚDE

VÍDEO: Secretário revela que Paraíba aguarda chegada de Vacinas da Oxford e Instituto Butantan

ABSURDO

VÍDEO: Vereador denuncia redução no tempo de tolerância na Zona Azul de Cajazeiras

BOA NOTÍCIA

VÍDEO: Monte Horebe inicia vacinação contra Covid-19 e ACS é a primeira a ser vacinada no município

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!