header top bar

section content

Jovem de 15 anos é preso portando cerca de 180 gramas de maconha em Cajazeiras. Veja!

Segundo informações do delegado, a ação se deu após a polícia receber uma denúncia de que uma pessoa estaria portando drogas nas ruas do bairro São Francisco

Por Estagiário

30/11/2016 às 20h19 • atualizado em 30/11/2016 às 21h33

Menor é apreendida com cerca de 180 gramas de maconha (Foto: Diário do Sertão)

Na tarde desta quarta-feira (30), o Grupo Tático Especial realizou a apreensão de uma grande quantia de maconha prensada no Bairro São Francisco, zona sul do município de Cajazeiras, no Sertão do estado da Paraíba. A droga estava sendo transportada por um menor de 15 anos.

Segundo informações do delegado seccional, George Wellington, a ação se deu após a polícia receber uma denúncia de que uma pessoa estaria portando drogas nas ruas do bairro cajazeirense. Uma guarnição do GTE foi até o local e observando a atitude suspeita do adolescente, que parecia estar escondendo algo dentro da camisa, realizou a abordagem e constatou a veracidade do fato.

Com o adolescente, que tem apenas 15 anos, foi encontrado cerca de 180 gramas de maconha prensada. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Cajazeiras onde foram realizadas as medidas cabíveis ao caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: