header top bar

section content

GTE põe fim a mais um ponto de venda de drogas na cidade de Sousa. VEJA FOTOS!

O casal acusado do crime de tráfico de drogas foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil. Grande quantidade de entorpecentes foram apreendidos no local

Por Henrique

08/12/2016 às 22h09

Apreensão de drogas realizada pelo GTE (Foto: reprodução)

Por volta das 16h00 desta quinta-feira (08), o Grupo Tático Especial (GTE) da cidade de Sousa, realizou mais um fechamento de um ponto de venda de drogas localizado no bairro Jardim Brasília. No local, além de grandes quantidades de drogas, Um casal foi preso acusado de comercializarem os entorpecentes.

Após um trabalho investigativo realizado pela Polícia, a equipe do GTE realizou uma busca minuciosa no local da casa do acusado, de 27 anos, e encontrou aproximadamente 1 kg de crack, 3,5 kg de maconha, 20,7 g de cocaína, 454 trouxinhas de maconhas prontas para a comercialização, dois telefones celulares, um tablet, uma balança de precisão, uma quantia de R$ 1.285 reais, uma espingarda calibre 36, e uma motocicleta.

Juntamente com o homem, também foi presa sua companheira, de 27 anos, ambos acusados pelo crime de tráfico de drogas. O casal foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado de plantão Vicente Honório realizou as medidas cabíveis ao caso. O homem foi levado à Colônia Penal Agrícola do Sertão e a mulher, para o Presídio Feminino na cidade de Cajazeiras, também no Sertão do estado.

DIÁRIO DO SERTÃO 

Recomendado pelo Google: