header top bar

section content

Mudança para sentido único em Avenida de importante cidade do Sertão da Paraíba gera conflito – ÁUDIO!

A proposta de mudança busca uma redução de conflitos no cruzamento das ruas Rui Barbosa com a Pedro Firmino e em outras localidades da cidade

Por Henrique

11/12/2016 às 12h00 • atualizado em 11/12/2016 às 12h23

Imagem Ilustrativa (Foto: Diário do Sertão)

Durante entrevista prestada à imprensa paraibana nessa sexta-feira (09), Antônio Coelho, agente de trânsito da cidade de Patos, repassou informações acerca da mudança que ocorrerá no tráfego de algumas das principais ruas da cidade.

De acordo com o agente, a proposta de mudança busca uma redução de conflitos no cruzamento das ruas Rui Barbosa com a Pedro Firmino e em outras localidades. A proposta surgiu no ano de 2009, durante uma visita de um engenheiro de tráfego ao superintendente de trânsito do município, Alexandre Nóbrega.

Jamerson da Silva, superintendente do STTRANS, esclareceu que até o momento não se tem registro de nenhuma mudança para a próxima semana e que a informação que está sendo divulgada não surgiu da superintendência de trânsito do município de Patos.

“Pretendemos implantar até o dia 25 de dezembro, porque na próxima semana vem uma equipe de engenheiros de tráfico de Campina Grande, para que possam analisar a viabilidade do projeto binário que é exatamente transformar as duas ruas paralelas Pedro Firmino e Bossuet Wanderley em sentido único”, contou o superintendente Jamerson.

Durante sua fala, Jamerson esclarece que quando as mudanças viessem a acontecer ocorrerá bastante divulgação nos meios de comunicação para que os condutores não sejam pegos de surpresa.

DIÁRIO DO SERTÃO com áudio da Rádio Espinharas

Recomendado pelo Google: