header top bar

section content

Em Sousa, academia lança promoção de verão e dá desconto de até 3 meses grátis. Veja como participar!

O Desconto poderá chegar até a R$ 300,00 dependendo da Academia, é só preencher o Contrato de Prestação de Serviços e efetivar a sua matrícula

Por Campelo Sousa

07/01/2017 às 13h38 • atualizado em 07/01/2017 às 13h53

Promoção também é válida pra unidade do SESI em Sousa

Entre os dias 02 e 31 de Janeiro, quem se matricular nas Academias do SESI nas cidades de João Pessoa, Bayeux, Campina Grande, Patos e Sousa será contemplado com uma promoção que vai oferecer desconto equivalente a três mensalidades convencionais do Plano Anual.

Para garantir a adesão, o aluno deverá efetuar pagamento integral no ato da matrícula ou parcelar o valor total no cartão de crédito. Os descontos dessa Promoção não são cumulativos com outros e serão exclusivos para alunos que usufruem dos serviços nas academias do SESI Paraíba, conforme horário de funcionamento das academias no SESI Paraíba.

O Desconto poderá chegar até a R$ 300,00 dependendo da Academia onde o aluno está se matriculando.

O aluno, para participar da Promoção, deverá comparecer à recepção da Unidade SESI Fitness, preencher o Contrato de Prestação de Serviços e efetivar a sua matrícula. Os alunos menores de 18 (dezoito) anos deverão estar acompanhados dos respectivos representantes legais no ato da efetivação da matrícula.

Acesse o regulamento aqui!

FIEP

Recomendado pelo Google: