header top bar

section content

Jovem de 19 anos é levado à delegacia após se apresentar como dono de moto com ‘placa fria’; Ele disse ter comprado por R$ 400

O proprietário juntamente com a motocicleta foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Piancó para as providencias legais.

Por Diário do Sertão

06/02/2017 às 16h52

Jovem se apresentou como proprietário do veículo com placa fira (Foto: Polícia Militar)

Por volta das 09h40min desta segunda-feira (6), guarnições de Rádio Patrulha e da Rotam da cidade de Piancó, no Sertão da Paraíba apreenderam próximo ao Terminal Rodoviário da cidade, uma motocicleta Yamaha 125, de cor preta, com a placa adulterada (placa fria).

+ SERTÃO: Policiais prendem em flagrante a ‘Dupla da Moto’ acusada de assaltar celular. FOTOS!

Durante rondas rotineiras, as guarnições suspeitaram da motocicleta, e resolveram fazer uma consulta através do aplicativo SINESP Cidadão quando foi comprovada que a placa usada, MMS 3817 PB, pertencia a uma moto Honda Bros de cor vermelha.

Um jovem de 19 anos de idade apresentou-se como sendo o proprietário da moto e alegou que havia comprado a uma pessoa conhecida por “Neném”, pela quantia de R$ 400.

O proprietário juntamente com a motocicleta foram conduzidos para Delegacia de Policia Civil de Piancó para as providencias legais.

.

DIÁRIO DO SERTÃO com PM

Recomendado pelo Google: