header top bar

section content

DAESA soluciona problema que causava alagamentos em bairros de Sousa

De acordo com o superintendente do DAESA, Inojosa Primeiro Neto, em virtude da gravidade do problema, foi realizado um trabalho de extensão na rede de distribuição.

Por Priscila Belmont

08/03/2017 às 16h54

O Departamento de Água, Esgotos e Saneamento Ambiental de Sousa (DAESA), está realizando um trabalho de construção da rede de esgoto.

Em razão do problema de alagamento ocasionado pelo Canal da Bimbarra, no bairro Raquel Gadelha, em Sousa, o Departamento de Água, Esgotos e Saneamento Ambiental de Sousa (DAESA), está realizando um trabalho de construção da rede de esgoto que vai resultar em melhoria para os bairros Dr. Zezé, Zú Silva e Raquel Gadelha.

De acordo com o superintendente do DAESA, Inojosa Primeiro Neto, em virtude da gravidade do problema, foi realizado um trabalho de extensão na rede de distribuição. “Existem várias solicitações dos moradores que são afetados pelo Canal da Bimbarra. Com esse trabalho que está sendo executado, existe uma sensação de dever cumprido. Irá ajudar muitas pessoas”, destacou.

Outras ações serão viabilizadas em outros setores da cidade, segundo Inojosa, o bairro do Angelim também vai receber o trabalho intenso do DAESA para resolver problema no esgotamento.

“Nossa equipe atende 28 solicitações por dia, são demandas do mês de fevereiro de 2016 que foram repassadas pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB). Existe Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) que foi firmado com o MPPB e não foi cumprido pela administração anterior”, finalizou.

Assessoria de Imprensa

Recomendado pelo Google: