header top bar

section content

Secretário participa de Encontro de Controladorias Internas de Municípios da PB

Sousa só tem a ganhar ao participar desses espaços de discussões”, concluiu o Secretário Controlador Geral do Município de município, Dr. Sauly Gomes.

Por Priscila Belmont

21/03/2017 às 10h41

Secretário Controlador Geral do Município de Sousa, Dr. Sauly Gomes.

O Município de Sousa, através da Controladoria Geral, participou do I Encontro de Controladorias Internas de Municípios da Paraíba, em João Pessoa. O Secretário Controlador Geral do Município de Sousa, Dr. Sauly Gomes, ladeado de Dra. Rayane Formiga (Advogada) e de Dra. Thallita Ribeiro (Contadora) representou o Município de Sousa.

“Conseguimos inserir a cidade de Sousa na Rede Estadual de Controle Interno. Espaço importante e fundamental para ampliação do conhecimento, troca de experiências exitosas e conquista de notoriedade em nível estadual”, destacou.

Ainda de acordo com Sauly Gomes, como as Leis de Controladorias são recentes, faz-se necessária a ampliação de conhecimentos técnicos específicos, a troca de experiências exitosas entre realidades municipais semelhantes e, sobretudo, a aproximação entre órgãos de controle Interno. “O município avança e evolui a cada momento. Trocamos muitas experiências e percebemos que estamos na linha correta do cumprimento da legislação vigente. Sousa só tem a ganhar ao participar desses espaços de discussões”, concluiu.

Da Secom

Recomendado pelo Google: