header top bar

section content

Wilson Filho aproveita recesso na Câmara para prestar conta do mandato em municípios da Paraíba

A agenda começou já na última quinta-feira (21), quando o deputado esteve nos municípios de Santana de Mangueira, Diamante e Itaporanga.

Por Priscila Belmont

22/12/2017 às 11h16

Wilson Filho (PTB), vai aproveitar o recesso parlamentar para visitar municípios paraibanos e prestar conta do mandato durante este ano.

O deputado federal e coordenador da bancada paraibana na Câmara dos Deputados, Wilson Filho (PTB), vai aproveitar o recesso parlamentar para visitar municípios paraibanos e prestar conta do mandato durante este ano. A agenda começou já na última quinta-feira (21), quando o deputado esteve nos municípios de Santana de Mangueira, Diamante e Itaporanga.

“Estamos conversando com os amigos e com a população sobre as conquistas e também sobre as necessidades para que possamos iniciar 2018 com uma agenda elaborada. Iremos levar essa pauta à Brasília na busca de soluções junto aos ministérios e ao Governo Federal”, destacou o deputado.

Nesta sexta-feira (22), Wilson Filho vai até o município de Olho D’água, onde participa das comemorações pela emancipação política e fará uma coletiva de prestação de contas para o Vale do Piancó. Logo após vai até Igaraci e Aguiar para visitar amigos e também participar das comemorações de emancipação dos dois municípios.

Wilson Filho (PTB), vai aproveitar o recesso parlamentar para visitar municípios paraibanos e prestar conta do mandato durante este ano.

De acordo com o parlamentar, a agenda de visitas aos municípios continua por todo o mês de janeiro. “O mês de janeiro será todo na Paraíba visitando alguns municípios e prestando conta do mandato. É importante que as pessoas saibam o que fizemos em Brasília, das conquistas que conseguimos para o Estado nas mais diversas áreas”, afirmou.

Assessoria

Recomendado pelo Google: