header top bar

section content

OAB Cajazeiras se reúne com advogados municipalistas e se engaja na luta da classe

Foram discutidos assuntos referentes à classe advocatícia e ao surgimento da Associação, apresentados os seus propósitos e a linha de autuação.

Por Priscila Belmont

02/02/2018 às 19h53

OAB Cajazeiras se reúne com advogados municipalistas e se engaja na luta da classe

A Diretoria da OAB Cajazeiras recebeu na última quinta-feira (01.02), na sua sede, o Presidente da APAM – Associação Paraibana da Advocacia Municipalista – que veio até a cidade de Cajazeiras para apresentar a Associação e debater assuntos de interesse da classe. Na oportunidade estiveram presentes o Presidente da Subseção, Dr. João de Deus Quirino Filho, o Vice Presidente Dr. José Airton Gonçalves de Abrantes e o Secretário Geral Dr. Ednelton Helejúnior Bento Pereira, além do Presidente da Associação Dr. Marco Aurélio de Medeiros Villar e demais advogados que trabalham com Direito Municipal.

Foram discutidos assuntos referentes à classe advocatícia e ao surgimento da Associação, apresentados os seus propósitos e a linha de autuação. O presidente da APAM, Dr. Marco Villar, por sua vez destacou a necessidade de fortalecimento da Associação e os enfrentamentos que a Associação busca dirimir, de modo a garantir o cumprimento da legislação em favor dos advogados municipalistas, recebendo irrestrito apoio da diretoria local em nome do presidente João de Deus que destacou: “Ficam abertas as portas da OAB Cajazeiras para a APAM, nessa luta em busca dos interesses da classe”.

Para o advogado filiar-se a Associação, foi apresentado o endereço eletrônico www.apam.adv.br, preenchendo a ficha de associado e remetendo a diretoria pra inscrição.

OAB CZ

Recomendado para você pelo google

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: No Mês da Black Friday, concessionária Brazauto oferece preços e formas de pagamento especiais

VÍDEO

Vereador lamenta falta de doação ao Hospital Laureano e acusa prefeito de Pombal: “Virou as costas”

TROVÃO NO BRASILEIRÃO

VÍDEO: Prefeito se compromete a patrocinar o Atlético de Cajazeiras com R$ 20 mil mensais em 2020

É LEI OU NÃO?

VÍDEO: Advogado explica diferenças entre união homoafetiva estável e casamento gay no âmbito jurídico