header top bar

section content

Em Uiraúna, Lindolfo Pires participa da abertura do UNA FREVO 2018

“Fiz questão de prestigiar a abertura do UNA FREVO 2018, festa que mantém em sua tradição  as orquestras de frevo", disse o deputado

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

15/02/2018 às 10h33

O sousense participou no carnaval na cidade de Uiraúna

Ao lado do prefeito de Uiraúna, Dr Bosco, o deputado estadual e secretário de estado do turismo e desenvolvimento econômico, Lindolfo Pires, participou na noite de sábado (10) da abertura oficial do “Una Frevo 2018” carnaval da cidade.

A primeira noite das festividades levou uma multidão as ruas, a programação teve início ainda na parte da manhã com a concentração dos blocos na Praça Pe. França e no período da noite, a festa teve início com o a Orquestra de Frevo Dedé de Capitão  puxando o percurso Paulo Aquino e agitando os foliões presentes.

“Fiz questão de prestigiar a abertura do UNA FREVO 2018, festa que mantém em sua tradição  as orquestras de frevo. Fiquei surpreso com a quantidade de pessoas na avenida, a gestão do Dr Bosco está de parabéns pela organização e por captar a iniciativa privada para somar as festividades carnavalescas.” disse o  Deputado  Lindolfo Pires.

Lindolfo ao lado dos amigos em Uiraúna

Já na avenida do frevo, a animação ficou por conta das bandas Gilson Mania, Luan Pakerô e a Orquestra Frevuna. Com a participação de muitos blocos e foliões de cidades circunvizinhas, a noite de abertura do Una Frevo foi marcada também pela grande quantidade de turistas e visitantes que lotou a Avenida do Frevo.

Lindolfo ao lado dos amigos em Uiraúna

Na ocasião o prefeito de Dr Bosco reafirmou o compromisso com Lindolfo Pires. “É importante continuar apoiando o Deputado Lindolfo devido ao trabalho que ele tem feito em benefício de Uiraúna. Com o apoio de lideranças,vereadores e dos nossos correligionários iremos trabalhar para que  seja reeleito e continue captando benefícios para nossa cidade”, destacou o prefeito.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Recomendado para você pelo google

POBREZA EXTREMA

VÍDEO: Desempregada, doente e grávida, mulher faz apelo por ajuda em Cajazeiras para não passar fome

ESTUDO INÉDITO

VÍDEO: Expedição da FSM vai explorar o Nordeste para resgatar saberes populares sobre plantas medicinais

"ONIX, ONIX, ONIX"

VÍDEO: Festa retrô com banda dos anos 90 resgata carnaval com blocos tradicionais de Cajazeiras

DIRETO AO PONTO

VÍDEO: Após fazerem as ‘pazes’, Jeová e Júnior vão dividir cargos na saúde com Estela, diz comentarista