header top bar

section content

Comercio com a melhor decoração de carnaval recebe das prêmio da Prefeitura de Sousa

Conforme o Prefeito Tyrone, é preciso manter a tradição das festas populares.

Por Campelo Sousa

23/02/2018 às 10h29

Proprietária recebeu o prêmio das mãos do Prefeito e do Vice

Além do SorriFolia 2018 ter oferecido animação, organização e segurança aos foliões, a Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Turismo, entregou premiação ao estabelecimento comercial mais decorado enfeites de carnaval. Após uma minuciosa análise da comissão julgadora, a loja vencedora foi a Pet Shop Vira Lata.

O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone; vice-prefeito Zenildo Oliveira e a diretora da Secretaria Municipal de Turismo, Kátia Gonçalves, foram entregar o prêmio no valor R$ 1 mil ao proprietário do estabelecimento. A ação da administração municipal faz parte de um incentivo aos comerciantes, nas festividades de carnaval.

Conforme o Prefeito Tyrone, é preciso manter a tradição das festas populares. Ele ainda afirmou que o SorriFolia foi um grande sucesso, por ser um evento organizado, animado e com boas atrações musicais. “Posso dizer que no centro da cidade, no Clube Popular Enéas Preto e em São Gonçalo, o evento superou todas nossas expectativas. Quero parabenizar os organizadores do evento e os foliões que participaram dos dias de festa. Além de investir em ações nas áreas de Educação, Saúde, Infraestrutura e Assistência Social, também é importante manter investimentos na cultura, isso gera qualidade de vida à população”, destacou.

Pet Shop Vira Lata ganhou prêmio do carnaval Sorrifolia

Para o vice-prefeito Zenildo Oliveira, um dos organizadores do evento, o SorriFolia vem aumentando a cada ano. O SorriFolia 2018, em sua segunda edição na atual administração, movimentou a economia da cidade, gerando empregos e renda ao município, a população da cidade e turistas que aplaudiram a iniciativa da gestão municipal, de resgatar as tradições culturais e atender o gosto de todas as idades. Sobre premiações, iremos continuar com esse incentivo. A população pode esperar que nas festividades juninas iremos também oferecer prêmios através de concurso de quadrilhas com premiação ao estabelecimento comercial mais enfeitado”, explicou.

Assessoria

Recomendado pelo Google: