header top bar

section content

Prefeitura de Sousa inaugura ampla reforma de Posto de Saúde e entrega enxovais às mulheres grávidas

A Secretária Municipal de Saúde, Amanda Silveira, afirmou que está feliz e realizada com os avanços do Município, na área da Saúde

Por Campelo Sousa

27/02/2018 às 14h03

Inauguração do PSF do bairro Mutirão

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou na segunda-feira (26), a ampla reforma do Posto de Saúde do Mutirão. Uma ação que visa oferecer uma saúde pública de qualidade aos moradores do bairro e comunidades adjacentes.

No momento da inauguração, estiveram presentes, o prefeito Fábio Tyrone, Secretários Amanda Silveira (Saúde), Sauly Gomes (Administração e Controladoria), Hélder Carvalho (Chefe de Gabinete), Delani Gledson (Esporte), Eugênio Rodrigues (Comunicação e Johanna Estrela (Assistência Social). Os vereadores Radamés Estrela, Aldeone Abrantes, José Rodolph Diniz, Assis Estrela e Roberto Freire, estiveram presentes.

Além da reforma da unidade de saúde, a gestão municipal entregou kits às mamães grávidas assistidas pelo Programa Meu Bebê. Na oportunidade, mais de 50 gestantes foram beneficiadas.
Para o Prefeito Tyrone, investir na Saúde é uma atitude de oferecer melhor qualidade de vida à população de Sousa. Os postos de saúde são essenciais para que a família recebe uma saúde pública de qualidade. “Certeza que os moradores do Mutirão merecem esse local reformado para recebê-los de forma digna. Investimentos na área da saúde vêm sendo uma das prioridades da Administração Municipal. Esta é a 9º unidade que entregamos reformada e ampliada, estamos reestruturando a rede de saúde do nosso município”, frisou.

A Secretária Municipal de Saúde, Amanda Silveira, afirmou que está feliz e realizada com os avanços do Município, na área da Saúde. Segundo ela, a Administração Municipal sempre avançando e buscando por melhorias nos serviços de saúde para a população sousense. “A reestruturação das unidades de saúde é um fator importante, principalmente para o acolhimento e maior acesso da população”, acrescentou.

A secretária Johanna lembrou também que além do enxoval que a Mãe recebe, foi viabilizado um book com fotos para que as gestantes possam guardar de lembrança esse momento único da vida da mulher.

“Com a entrega destes utensílios também garantimos um cuidado especial aos pequenos, ajudando essas mamães que não podem comprar os itens”, concluiu Johanna Estrela

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

AVANÇO NA EDUCAÇÃO

VÍDEO: Prefeita Denise Bayma entrega nova fachada e duas novas salas na Escola Maria do Carmo Gonçalves

PAIS DE CORAÇÃO

VÍDEO: Advogado comenta sobre paternidade socioafetiva e reconhecimento nos cartórios

DEBANDADA

VÍDEO: Deputado Taciano Diniz explica por que deixou a base do governador para apoiar Veneziano

CANDIDATOS OU NÃO?

VÍDEO: Radialista desabafa contra políticos paraibanos que insistem em tentar recursos na Justiça

Recomendado pelo Google: