header top bar

section content

Alok e Romana Novais se hospedam em resort de luxo em Bali com diárias de R$ 16 mil

DJ e médica planejam segunda cerimônia de casamento

Por Quem

10/04/2019 às 09h20

Romana Novais (Foto: Reprodução/Instagram)

Alok e Romana Novais viajaram para Bali, na Indonésia, para uma possível segunda cerimônia de casamento. A ideia já havia sido mencionada pelo casal e a jovem publicou fotos e vídeos em que aparece em um resort luxuoso no local.

“Esse hotel é muito legal. Parece que você está num templo. Todas as estruturas são milenares”, disse Alok ao filmar o resort. As diárias para hospedagem em abril chegam a 16 mil reais na opção mais cara, que oferece uma vila de 1.500 metros quadrados com três quartos e piscina privativa. Alok e Romana postaram vídeos e fotos do começo da viagem – assista abaixo. O hotel ainda oferece piscinas, quadra de tênis, spa, academia, entre outros serviços.

Romana, que é medica, se casou com Alok em uma cerimônia no Cristo Redentor, no Rio, em janeiro. O casamento aconteceu durante o nascer do sol na cidade e realizada pelo Padre Omar, reitor do Santuário do Cristo Redentor. O casal, que está junto desde 2014, chegou a ficar separado por quatro meses em 2017 e perdeu um bebê em maio do ano passado. Alok e Romana chegaram a passar a lua de mel nas Ilhas Maldivas. Na viagem, o DJ se machucou e imobilizou o pé.

Fonte: Quem - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/04/alok-e-romana-novais-se-hospedam-em-resort-de-luxo-em-bali.html

Recomendado pelo Google: