header top bar

section content

Homem é esfaqueado após discussão em Uiraúna e morre antes de chegar ao Hospital Regional de Cajazeiras

De acordo com informações, a vítima participava de uma bebedeira em um bar no bairro Belém Novo, quando em determinado momento ocorreu um desentendimento com um outro popular não identificado.

Por José Dias Neto

28/04/2019 às 00h14 • atualizado em 28/04/2019 às 00h16

Gilvan Rodrigues de Oliveira, 31 anos foi esfaqueado na tarde deste sábado(27) no bairro Belém Novo na cidade de Uiraúna. Foto: arquivo pessoal

Um homem identificado por Gilvan Rodrigues de Oliveira, 31 anos foi esfaqueado na tarde deste sábado(27) no bairro Belém Novo na cidade de Uiraúna, na região de Cajazeiras.

De acordo com informações, o crime ocorreu após a vítima se envolver em uma discussão com um homem conhecido popularmente como ‘Negão’. a briga teria ocorrido em um bar, e após a discussão, a vítima se deslocou para sua residência e ao chegar em sua casa foi surpreendido pelo acusado de posse de uma faca desferiu um golpe, na altura do tórax.

A Polícia Militar esteve no local, mas não conseguiu localizar o acusado.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que foi até o local e conduziu às presas a vítima para a casa de saúde Padre Costa, onde o médico Dr. Bosco Fernandes realizou atendimento, mas devido a gravidade do caso, a vítima foi conduzida para o Hospital Regional de Cajazeiras, e durante a transferência ele não resistiu e morreu a caminho do HRC nas proximidades da cidade de São João do Rio do Peixe.

O crime ocorreu por volta das 13h na cidade de Uiraúna. Foto: Mailkon Kelvin

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: