header top bar

section content

Polícia prende suspeito de assaltar somente mulheres na cidade de Sousa

A polícia convoca as vítimas que foram assaltadas pelo bandido que compareçam à delegacia para fazer o reconhecimento do suspeito e registrar a ocorrência

Por Raquel Alexandre

02/05/2019 às 09h04 • atualizado em 02/05/2019 às 09h06

(Foto Ilustrativa/ DS)

A Polícia Militar de Sousa prendeu nessa quarta-feira (1°) um suspeito acusado de assaltar várias mulheres na cidade nos últimos meses.

Segundo informações, a polícia foi acionada para atender a ocorrência de um assalto a uma mulher na noite dessa quarta (1º), Rua Regina Rodrigues, no bairro Mutirão, em Sousa.

A PM saiu em busca do acusado que tentou se esconder em uma residência, mas foi capturado pelos policiais. O suspeito revelou aos agentes o local onde  teria escondido o aparelho celular da vítima e em seguida foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as medidas cabíveis.

De acordo com a polícia, a vítima reconheceu o autor do crime e teve seu celular recuperado. O suspeito também está sendo acusado de outros assaltos durante o dia na cidade de Sousa, nos quais ele agia especialmente contra mulheres.

A polícia convoca as vítimas que foram assaltadas pelo bandido que compareçam à delegacia para fazer o reconhecimento do suspeito e registrar a ocorrência.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do sertão informado

Recomendado pelo Google: