header top bar

section content

Prefeitura de Monte Horebe realiza palestra com renomada ginecologista e entrega kits às gestantes

A Secretária de Ação Social Claudiana Alves e o Prefeito Marcos Eron realizaram a entrega de kits às gestantes, sorteios de brindes, berço, além de servir o café da tarde.

Por Diário do Sertão com assessoria

19/08/2019 às 09h40 • atualizado em 19/08/2019 às 09h41

Prefeito de Monte Horebe realiza entrega de kits Foto: Assessoria

A Prefeitura Municipal de Monte Horebe, através do CRAS e da Secretaria de Ação Social promoveu no último sábado (17), um encontro com as gestantes do município que assistiram uma palestra ministrada pela renomada Ginecologista Obstetra Dra. Nerismar Morais, que há 28 anos trabalha na Maternidade Cândidas Vargas, Hospital Edson Ramalho, e clínicas particulares da capital João Pessoa.

A Secretária de Ação Social Claudiana Alves e o Prefeito Marcos Eron também realizaram a entrega de kits às gestantes, sorteios de brindes, berço, além de servir o café da tarde.

“Foi tudo tudo tão bom, tão mágico, eu nunca senti esse carinho das pessoas com as gestantes. Eu me sinto tão querida com essas pessoas tão maravilhosas, que até depois de ter bebê eu gostaria de continuar indo a esses encontros, mas não pode. Eu só tenho a agradecer a toda a equipe que faz essa mágica acontecer, só alegrias”, disse uma das gestantes.

De acordo com o gestor, o município de Monte Horebe vem promovendo eventos, assistindo às gestantes através de ações na distribuição de kits completo, prevenção em parceira com NASF e a Secretaria de Saúde.

O Prefeito Marcos Eron (MDB) destaca a importância desses momentos em atenção as gestantes com trabalhos humanizados, que culmina com o sonho da construção da Policlínica, que está bem avançada, onde existem espaços para atendimento às especialidades.

Atualmente, o município conta hoje com 11 Médicos, sendo 9 Especialistas e espaço para partos normais humanizados.

VEJA AS FOTOS:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: