header top bar

section content

Wilson Filho obtém, junto ao Ministério da Educação, ônibus escolares para vários municípios do Sertão

As cidades contempladas são, a princípio, Uiraúna, Bernardino Batista, Triunfo e Poço de José de Moura

Por Diário do Sertão com assessoria

27/08/2019 às 10h22

Deputado Wilson Filho (PTB)

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) obteve junto ao Ministério da Educação, em Brasília, o empenho para a compra de diversos ônibus escolares para municípios do Sertão paraibano. As cidades contempladas são, a princípio, Uiraúna, Bernardino Batista, Triunfo e Poço de José de Moura – com quase R$ 2 milhão em investimentos.

Para Uiraúna, este novo veículo se junta a mais dois já empenhados e que estão para chegar ao município.

“Agora, como deputado estadual, não irei me restringir à atuação no âmbito do Executivo estadual. Irei usar a minha experiência e portas abertas em Brasília para conquistar recursos federais e continuar trabalhado firme e forte pelos municípios paraibanos”, afirmou.

Nas redes sociais, o prefeito de Uiraúna, Drº Bosco (PSDB), agradeceu ao parlamentar pela parceria que possibilitará a aquisição dos três ônibus, que estão orçados em R$ 800 mil , por parte do Governo Federal.

Os ônibus escolares que serão obtidos têm capacidade para 59 passageiros sentados. Mantendo a linha de parceria com os municípios, o parlamentar está no processo de viabilização de recursos para Poço Dantas, Santa Helena e outras cidades da região.

Recomendado pelo Google: