header top bar

section content

Prefeito de Monte Horebe homenageia servidores público municipais e destaca pagamento em dia

Gestor municipal de Monte Horebe, Marcos Eron homenageia servidores públicos municipais pelo Dia do Servidor Público

Por José Dias Neto

28/10/2019 às 14h46

Marcos Eron ao lado de professores da rede municipal de ensino. Foto: José Dias Neto

Nesta segunda-feira, dia 28 de outubro, quando ´´e comemorado o Dia do Servidor Público, o prefeito constitucional do município de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB) divulgou uma mensagem para homenagear os servidores que trabalham na Prefeitura Municipal e que diariamente prestam os mais diversos serviços à população horebense.

Marcos Eron ainda destacou o compromisso da sua administração em honrar com o pagamento do funcionalismo municipal em dia.

”Desde o início do nosso governo assumimos o compromisso com os servidores de honrar com o pagamento religiosamente em dia, na maioria das vezes, antecipamos o pagamento, porque valorizamos nossos colaboradores, sem eles é impossível realizarmos o que estamos realizando em Monte Horebe”, disse o prefeito à redação do Diário do Sertão.

Segundo o prefeito, na data em que é comemorado o dia do servidor público, os colaboradores municipais de Monte Horebe merecem todas as homenagens.

VEJA MAIS: 

”É com muita satisfação que parabenizo, neste “Dia do Servidor Público”, todos os Servidores de Monte Horebe pela dedicação e comprometimento de levar ao público, através de suas funções diárias, o trabalho voltado ao atendimento à população, com objetivo de promover a qualidade de vida e o desenvolvimento de nossa cidade. Trabalhamos para atender a nossa população. Façam a diferença na qualidade dos serviços prestados. Perante das dificuldades pessoais e profissionais, lutem para que não seja afetado o resultado do seu trabalho”, finalizou.

VEJA MAIS:

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: