header top bar

section content

Prefeito de Monte Horebe inicia Semana do Município com evento e entrega kit maternidade para gestantes

O evento foi promovido pela Prefeitura de Monte Horebe em parceria com todas as secretarias do município e contou com a presença de diversas autoridades políticas municipais.

Por José Dias Neto

26/11/2019 às 23h52 • atualizado em 26/11/2019 às 23h56

A Prefeitura de Monte Horebe abriu oficialmente nesta segunda-feira (25) as comemorações pela emancipação política do município sertanejo com um evento especial promovido para as gestantes horebenses.

De acordo com o prefeito constitucional do município Marcos Eron (MDB) a I Semana do Bebê de Monte Horebe marcou a abertura da semana do município, foram proferidas palestras e rodas de conversa no intuito de conscientizar as gestantes sobre a importância da maternidade além da entrega de kits especiais para todas as gestantes.

VEJA MAIS: 

+ VÍDEO: Prefeito de Monte Horebe anuncia pagamento de servidores e programação do aniversário da cidade

O prefeito Marcos Eron e a primeira dama Claudiana Alves realizando a entrega dos kits

“Decidimos que deveríamos iniciar as comemorações prestigiando as futuras mamães de Monte Horebe. Muitas já são mães, outras terão a graça de assumir esse dom dado por Deus, e eu como prefeito me sinto feliz em proporcionar a melhoria de vida de cada conterrâneo”, disse o gestor horebense.

O evento aconteceu no Clube Municipal e reuniu diversas gestantes de Monte Horebe

As palestras aconteceram no Clube Municipal e foram proferidas por profissionais da área de saúde e tiveram temas relacionados ao acolhimento, cuidado e amor do período de gestantes para a vida inteira.

VEJA MAIS: 

+ Equipe de Saúde de Monte Horebe realiza oficina para desenvolver Plano de Ação para o setor

O evento foi promovido pela Prefeitura de Monte Horebe em parceria com todas as secretarias do município e contou com a presença de diversas autoridades políticas municipais.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: