header top bar

section content

Coach que já foi flanelinha dará primeira palestra motivacional do Vale do Piancó; entrada será franca

A palestra acontecerá neste dia 23/01, às 20h, no Atlântida Esporte Clube, em Itaporanga e entrada será franca

Por Assessoria

22/01/2020 às 10h36 • atualizado em 22/01/2020 às 10h37

Banner de divulgação da palestra

Um jovem vem se destacando no Sertão paraibano por ser o primeiro coach da região do Vale do Piancó. Policial Militar e formado em Geografia, Jackson Figueiredo, estará palestrando na Primeira Palestra Motivacional do Vale do Piancó, que acontecerá neste dia 23/01, às 20h, no Atlântida Esporte Clube, em Itaporanga. A entrada será franca e o tema da palestra é, Rompendo Obstáculos, realizando sonhos, faça de 2020 o melhor ano da sua vida.

“Essa palestra é beneficente e quis fazer aqui em Itaporanga em forma de agradecimento a Deus primeiramente e ao povo itaporanguense que tanto amo. Essa palestra vai trazer ferramentas motivacionais que irão facilitar quem quer realizar sonhos e cumpri metas da sua vida, tudo que irei palestrar eu apliquei na minha vida e tudo vem dando certo”, ressaltou o itaporanguense.  Jackson Figueiredo,30 anos, natural de Itaporanga.

VEJA TAMBÉM 

Coach diz que é preciso ter coragem para empreender e deixa um alerta para os empresários

Ele recordou em entrevista os tempos em que foi flanelinha no famoso torneio de futebol amador Poeirão. De acordo com ele, pegava frete no mercado público de Itaporanga em um carrinho de mão emprestado, não tinha onde morar em Campina Grande, passou necessidades em residência universitária, mas superou esses e outros obstáculos.

Antes de se tornar policial na PMPB, o mesmo foi aprovado na PMPE, trabalhou no IFPB, foi professor do Estado da Paraíba e de cursinhos pré-vestibulares e concursos, e está classificado na posição 53º no concurso da Caixa Econômica Federal em 2014.

Recomendado pelo Google: