header top bar

section content

VÍDEO: Retiro de Carnaval de Pombal anuncia programação da 35° edição com atrações a nível nacional

O evento católico é um dos maiores do interior do Nordeste e oferece uma opção a quem busca viver um momento religioso na época carnavalesca

Por Tanammy Freire

23/01/2020 às 17h39

A comunidade Católica Remidos no Senhor já está encaminhando os preparativos para a realização do 35° Retiro de Carnaval. O evento acontecerá no centro de Pombal, no período de 21 a 25 de fevereiro e terá como tema “Deus amou o mundo”.

O evento católico é um dos maiores do interior do Nordeste e oferece uma opção a quem busca viver um momento religioso na época carnavalesca.

VEJA TAMBÉM

Diocese de Cajazeiras abre a Festa de São João Bosco com procissão e missa especial na paróquia

Principais atrações do 35° Retiro de Carnaval de Pombal

Neste ano é esperado um público superior ao ano passado, devido ao sucesso do evento e das atrações deste ano que são bastante conhecidas. Além disso, é importante ressaltar a importância na colaboração para a realização do evento.

“Este já é o 35° ano do retiro e graças a Deus sempre contamos com a colaboração das empresas, em certa medida do poder público em algumas épocas e principalmente com a população de pombal e também de outras cidades que acreditam na força e na utilidade do retiro”, disse Ronaldo José, organizador do evento.

Confira a programação completa do retiro 

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: