header top bar

section content

Indivíduos assaltam posto de combustível na cidade de Tavares e PM consegue prender suspeitos do crime

Com informações e averiguação das imagens do circuito de câmeras do posto, a polícia iniciou as buscas pelos indivíduos que foram localizados tempo depois

Por Tanammy Freire

25/01/2020 às 10h28 • atualizado em 25/01/2020 às 10h32

Imagem ilustrativa

Na noite de terça-feira (23), a polícia militar foi acionada para atender uma uma ocorrência de assalto a um posto de combustível da cidade de Tavares, município localizado na região imediata de Princesa Isabel, no sertão da Paraíba.

De acordo com informações da polícia, dois indivíduos chegaram no posto em uma moto e anunciaram o assalto.

Na ação delituosa os indivíduos levaram uma quantia em dinheiro que pertencia a um dos frentistas do posto e também dois aparelhos celulares, sendo um de um frentista e o outro de um cliente que abastecia no estabelecimento no momento do delito.

VEJA TAMBÉM 

Em São Bento, foragido da Justiça de Santa Catarina é preso pela Polícia Militar

Com informações e averiguação das imagens do circuito de segurança do posto de gasolina, a polícia iniciou as buscas pelos indivíduos acusados de cometerem o assalto, que foram localizados na cidade de Juru-PB, município paraibano distante de Tavares-PB, apenas 15 km.

As testemunhas reconheceram um dos assaltantes e diante disso as partes foram conduzidas ao Departamento Policial de Princesa Isabel para que seja realizada averiguação das autoridades e para que sejam tomadas as providências cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: