header top bar

section content

Após doze dias internado em Campina Grande, popular de São José de Piranhas não resiste e morre

A vítima sofreu um acidente de moto nas imediações da ponte da PB-400, no trecho que dar acesso ao bairro Zuza Holanda, em São José de Piranhas

Por José Dias Neto

16/02/2020 às 14h08 • atualizado em 16/02/2020 às 14h09

Irailton morreu após passar doze dias internado em Campina Grande. Foto: Reprodução

O popular Irailton Pedrosa, de 56 anos, morreu na noite dessa sexta-feira (14), após 12 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande.

A vítima sofreu um acidente de moto nas imediações da ponte da PB-400, no trecho que dar acesso ao bairro Zuza Holanda, em São José de Piranhas, no dia 2 de fevereiro. Após o sinistro, o paciente foi socorrido pelo SAMU, levado para o Hospital Regional de Cajazeiras e, em seguida, reconduzido para o Hospital Estadual de Emergência da cidade de Campina Grande.

De acordo com Dida Gonçalves do portal Radar Sertanejo, o corpo de Irailton foi velado na noite deste sábado (15), na Igreja Evangélica Congregacional, na rua Malaquias Gomes Barbosa, no centro da cidade e o sepultamento ocorreu na manhã deste domingo (16).

VEJA MAIS: 

PERIGO

Somente no final de semana em que Irailton Pedrosa deu entrada no Hospital de Emergência de Trauma de Campina Grande, outras 60 vítimas de acidentes com motos também foram hospitalizadas na mesma casa de saúde, com base nas entradas realizadas a partir da zero hora do sábado (1) até as primeiras horas da segunda-feira (3), segundo o boletim divulgado pelo hospital para a imprensa.

DIÁRIO DO SERTÃO

REI DAS PEGADINHAS

VÍDEO: Humorista faz revelação surpreendente sobre sua depressão: “Se você nunca teve, não julgue”

PROTEÇÃO

VÍDEO: Secretária de Saúde de Itaporanga explica como funcionam as ‘barreiras sanitárias’ da cidade

ELEIÇÕES 2020

VÍDEO: Filiado ao MDB, jornalista não descarta candidatura a prefeito de Campina Grande

GRUPO DE RISCO

VÍDEO: Médico explica a gravidade do novo coronavírus em pessoas hipertensas, diabéticas e cardiopatas

Recomendado pelo Google:
Conteúdo Protegido!