header top bar

section content

VÍDEO: Comunidade católica e grupos de oração realizam quatro dias de Retiro de Carnaval em Cajazeiras

Neste ano o Retiro acontece no Colégio Estadual Professor Crispim Coelho, recém-reformado, e como sempre é aberto ao público

Por Jocivan Pinheiro

19/02/2020 às 16h12 • atualizado em 19/02/2020 às 16h16

Aproxima-se o tempo de Carnaval, e a Diocese de Cajazeiras se prepara para realizar os diversos Retiros nas cidades que compõem o território diocesano.

Em Cajazeiras, um dos mais populares é o Retiro realizado pela Comunidade Católica Siloé em parceria com diversos grupos de oração da cidade.

Pela terceira vez consecutiva, os grupos de oração Maria Santíssima, Missão Éfeso, Magnificat e Mãe da Divina Luz se unem à Comunidade Católica Siloé para realizarem o Retiro de Carnaval do dia 22 ao dia 25.

VEJA TAMBÉM

Paróquia de São José de Piranhas convida fiéis para participarem do Retiro de Carnaval 2020

Neste ano o Retiro de Carnaval da Comunidade Católica Siloé de Cajazeiras acontece no Colégio Estadual Professor Crispim Coelho, recém-reformado, e como sempre é aberto ao público. Porém, para os que desejam ficar internos no colégio (dormir), o pacote custa R$ 40. No local também serão vendidas refeições.

Além da programação diária, haverá show da Comunidade Mílites da Cruz no domingo, às 20h. Já na segunda-feira os participantes poderão assistir ao show de Frei Gilson no Retiro de Carnaval da cidade de Pombal.

Para mais informações, os telefones para contatos são: (83) 99305-2018 (falar com João Luiz) e (83) 99117-3366 (falar com Danilo).

Programação



DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: