header top bar

section content

VÍDEO: Confirmado em Cajazeiras mais dois óbitos por coronavírus em apenas 24h

Segundo o boletim, quatro pacientes permanecem internados e um deles está intubado

Por Campelo Sousa

23/05/2020 às 18h35 • atualizado em 23/05/2020 às 18h37

A secretaria de saúde divulgou no início da noite deste sábado (23) o boletim epidemiológico com os dados atualizados de coronavírus em Cajazeiras, Sertão da Paraíba e houve a confirmação de mais um caso da COVID-19, trata-se de uma paciente do sexo feminino, residente na Rua São José no centro de Cajazeiras e está internada no Hospital Regional.

Os números
O boletim aponta 50 casos confirmados, 27 recuperados, quatro em internamento (um  intubado os demais em enfermarias), 14 em isolamento domiciliar e cinco óbitos. Ainda segundo os dados, 89 casos monitorados, 23 em análise (pacientes que realizaram o Swab e estão aguardando o resultado), além 51 casos descartados.

A secretária de saúde do município, Francimoes Albuquerquer, postou vídeo nas redes sociais e falou sobre os casos da COVID-19 em Cajazeiras e confirmou a morte de dois pacientes em apenas 24 horas.

VEJA TAMBÉM

Em Sousa, casos confirmados do novo Coronavírus sobem para 119; três crianças estão entre os casos

Mais dois óbitos
Paciente do sexo masculino, de 83 anos, residente na Travessa Vicente Leite, bairro Capoeiras, sequelado de AVC, portador de hipertensão e diabetes

Paciente sexo feminino, de 82 anos, residente na Rua Fausto Rolim, Bairro São Francisca portador de hipertensão.

Casos da COVID-19 em Cajazeiras

Fique em casa
Ao final da entrevi, a secretaria de saúde fez um apelo à população:

“A gente reforça aqui as medidas de isolamento domiciliar e solicitamos à população que mantenha-se em casa e se precisarem sair de casa usem a máscara”, finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: