header top bar

section content

VÍDEO: de origem humilde, psicólogo decide disputar vaga na Câmara de Vereadores de Cajazeiras

Cícero participou do programa Balanço Diário da TVDS e relembrou a infância difícil vivida na periferia

Por Campelo Sousa

16/07/2020 às 15h51 • atualizado em 16/07/2020 às 15h54

O psicólogo e pré-candidato a vereador de Cajazeiras, Cícero Lima, participou ao vivo do programa Balanço Diário da TV Diário do Sertão que é apresentado por Fernando Antônio, falou de sua história de vida e relembrou a infância difícil na periferia.

Cícero que é natural de Cajazeiras e filho do pedreiro Antônio Araújo e da dona de casa Francisca Sousa, iniciou a entrevista falando da família e das dificuldades vividas na época da infância morando na periferia no Bairro São Francisco:

“Minha mãe sempre me ensinou que passaremos por dificuldades para enfrentar as lutas, ela me ensinou também a lutar pelos objetivos e pelos sonhos. A gente precisa enfrentar as dificuldades com garra, coragem e determinação”, destacou.

Cícero participou ao vivo do Balanço Diário (foto: reprodução)

O primeiro emprego de Cícero foi como leiturista na empresa de distribuição de energia Saelpa, e foi nessa época que passou a conhecer mais de perto a população cajazeirense. Ele também já trabalhou por mais de cinco anos como servente de pedreiro:

“Com muito orgulho falo hoje que como servente de pedreiro, mas sempre com o pensamento de um dia buscar uma formatura, eu trabalhava e estudava”, disse.

Cícero Lima é pré-candidato a vereador em Cajazeiras (foto: reprodução/Instagram)

Alguns anos depois, Cícero iniciou cursinho pré-vestibular e foi aprovado no curso de psicologia na Faculdade Santa Maria de Cajazeiras:

“Passei no vestibular da Santa Maria para o curso de psicologia e mostrei para às vozes negativas que eu era capaz, se você tem um sonho, não escute as vozes negativas, escute o seu coração”, finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: