header top bar

section content

Prefeito de Triunfo emite nota de pesar pelo falecimento do pai da prefeita de Poço de José de Moura

Francisco Egídio de Moura faleceu nesta terça-feira (18), aos 90 anos e o velório acontece na cidade de Poço de José de Moura, sua terra natal

Por Redação Diário

19/08/2020 às 08h36 • atualizado em 19/08/2020 às 08h38

Chico Egídio faleceu nesta terça-feira em Poço de José de Moura. Foto: Cofemac

O prefeito constitucional do município de Triunfo, José Mangueira (PTB) externou nesta quarta-feira (19) em nota de pesar, a solidariedade em nome de todos que fazem a administração municipal, bem como em nome de todos os munícipes , em virtude do falecimento do senhor Francisco Egídio de Moua, aos 90 anos. Ele era pai da prefeita da cidade de Poço de José de Moura, Aurileide Egídio de Moura.

Na nota, Zé Mangueira destaca o legado que o Chico Egídio deixa para toda a região.

VEJA MAIS:

Governador participa de mais uma plenária digital do ODE, entrega e autoriza novas obras no Sertão

‘’Personalidade de importância regional, o Sr Chico Egídio, como era conhecido, deixa um legado de coerência e de nobres valores humanos, que certamente serão preservados pela família e por todos aqueles que tiveram o privilégio de partilhar de sua existência’’, diz trecho.

Ele faleceu nesta terça-feira (18), e o velório acontece na cidade de Poço de José de Moura, sua terra natal.

NOTA DE PESAR

O prefeito do Município de Triunfo-PB, José Mangueira Torres, em seu nome e de todos os triunfenses, vem de público externar o seu mais sincero pesar pelo falecimento do Sr Francisco Egídio de Moura, pai da Prefeita do Município de Poço de José de Moura, Aurileide Egídio de Moura.

Personalidade de importância regional, o Sr Chico Egídio, como era conhecido, deixa um legado de coerência e de nobres valores humanos, que certamente serão preservados pela família e por todos aqueles que tiveram o privilégio de partilhar de sua existência.

José Mangueira Torres
Prefeito de Triunfo-PB
 

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: