header top bar

section content

Imagens fortes: Mais dois homicídios são registrados no Sertão da Paraíba. Veja fotos

Dois crimes de homicídios foram registrado neste domingo (15), no Sertão paraibano.

Por

15/11/2015 às 20h08

Mais dois homicídios são registrados no Sertão da Paraíba

Neste domingo (15), mais um jovem morreu na cidade de Patos. O jovem Josinaldo Alves da Silva, 19 anos, conhecido por “Peu Sapateiro” foi morto na casa da avó, localizada na Rua Edval Porfírio, Bairro Monte Castelo.

Veja mais!

Tio e sobrinho negam participação em morte de Marcos Aleijado e dizem que temem pela vida; Comando da polícia revela Força Tarefa para combater tráfico em Cajazeiras. Vídeo!

? Sexta-feira 13: Após três tiroteios e clima muito tenso, polícias Civil e Militar agem e prendem acusados de matar Marcos Aleijado em Cajazeiras; Polícia apreende muita droga?

Segundo populares, dois homens chegaram em uma motocicleta e o garupa efetuou os disparos que vitimaram o jovem. A mãe da vítima ao ver a cena forte passou mal e teve que ser socorrida pelo Samu. 

Já na PB-293, rodovia que interliga Belém do Brejo do Cruz a Brejo do Cruz, nas proximidades da parede do Açude do Curral Queimado foi registrado outro homicídio. 

De acordo com as primeiras informações, a vítima trata-se de um albergado, identificado por "Budê", que ia dormir na Cadeia Pública de Brejo do Cruz quando foi interceptado por homens que disparararm vários tiros de pistola. 

A vitima conduzia uma motocicleta, e com ele vinha uma mulher, que sofreu um tiro no membro inferior e foi socorrida para o Hospital Municipal de Brejo do Cruz, mas passa bem. A Polícia Militar foi acionada para os dois casos, mas ninguém foi preso.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Catolé News e foto do Patos Online

Tags:
Recomendado pelo Google: