header top bar

section content

Duplo homicídio é registrado na região de Catolé do Rocha após criminosos armados invadirem residência

Segundo o relato policial, até a manhã deste sábado (03), somente uma das vítimas havia sido identificada, sendo o jovem de 16 anos, Conrado Medeiros Pereira

Por José Dias Neto

03/10/2020 às 09h39 • atualizado em 03/10/2020 às 09h43

PM realizou diligências, mas os criminosos permanecem foragidos

Dois homens foram mortos a tiros na madrugada deste sábado (03), na cidade de Belém de Brejo do Cruz, região de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba. De acordo com informações da Polícia Militar, o duplo homicídio foi registrado em uma casa localizada na rua Treze de Maio no bairro Miguel Batista.

Segundo o relato policial, até a manhã deste sábado (03), somente uma das vítimas havia sido identificada, sendo o jovem de 16 anos, Conrado Medeiros Pereira.

VEJA MAIS:

Proprietária é recebida com vários tiros em Conceição no Vale do Piancó após pedir imóvel a inquilino

De acordo com informações da polícia, os criminosos chegaram na casa se passando por policiais, quebraram a porta da casa, e um dos moradores reagiu disparando um tiro que atingiu um dos criminosos.

Uma outra vítima que estava na casa, conseguiu fugir, mas a PM não sabe seu paradeiro nem estado de saúde.

A polícia foi acionada e ao chegar no local do crime, constatou a veracidade do duplo homicídio. A PM acredita que a segunda vítima que não foi identificada seja um dos criminosos que invadiu a residência. No local, não havia nenhuma arma de fogo.

A área do crime foi isolada pela PM até a chegada dos peritos da Polícia Civil que após o trâmite policial, encaminharam os dois corpos para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos para realização do exame cadavérico.

Guarnições da polícia realizam diligências, mas até o momento ninguém foi preso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: