header top bar

section content

Polícia Civil cumpre mandado de prisão e captura suspeito pelo crime de tentativa de homicídio

A prisão foi realizada na manhã desta quarta-feira (2), no Sítio Mofumbo, zona rural da cidade de Pombal, Sertão paraibano.

Por Juliana Santos

02/12/2020 às 15h06

O homem foi preso e está a disposição da justiça. (Foto: Ilustrativa)

Policiais Civis prenderam um homem de 62 anos, suspeito pelo crime de tentativa de homicídio, fato este ocorrido no município de Salto de Pirapora, São Paulo, em 2003. A prisão foi realizada na manhã desta quarta-feira (2), no Sítio Mofumbo, zona rural da cidade de Pombal, Sertão paraibano.

Em depoimento, os suspeito contou a polícia, que na época do crime, ele teria colocado uma empresa na justiça por questões trabalhistas, e como represália, o dono desta empresa teria mandado que duas pessoas fossem assassiná-lo.

VEJA TAMBÉM

Homem morre durante troca de tiros com a polícia, na PB-293, na região do Catolé do Rocha

No dia do crime, de acordo com o preso, um homem tentou esfaqueá-lo, ele se defendeu, agindo em legítima defesa, tomou faca e atingiu o agressor.

O homem que estava, respondendo o processo em liberdade, resolveu sair do estado de São Paulo, fato esse que ocasionou a expedição de um mandado de prisão. Ele foi levado para Delegacia de Pombal e está a disposição da justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: