header top bar

section content

VÍDEO: Concurso da Câmara de Vereadores de Cajazeiras deve ser realizado pelo próximo presidente

De acordo com o atual presidente da Casa Otacílio Jurema, o vereador Delzinho da Arara, até o dia 10 de dezembro, a empresa que venceu a licitação para realizar o concurso vai divulgar o edital.

Por Juliana Santos

08/12/2020 às 16h00

A empresa ganhadora da licitação que vai realizar o concurso público para contratação de servidores efetivos da Câmara Municipal de Vereadores da cidade Cajazeiras, no Sertão paraibano, deve lançar até 10 de dezembro o edital com informações de processo seletivo. O concurso só deve ser realizado em 2021.

De acordo com o atual presidente da Câmara, o vereador José Gonçalves, mais conhecido como Delzinho da Arara (PSB), o concurso seria realizado no decorrer de 2020, mas devido a pandemia atrasou todo o processo. “A empresa que ficou responsável para realizar o concurso, esteve na Câmara e até dia 10 de dezembro será lançado do edital com data e dia do concurso”, afirmou Delzinho.

VEJA TAMBÉM 

Presidente da Câmara de Cajazeiras diz que fará concurso ainda neste ano se a pandemia permitir

Ainda e acordo com o vereador, como não dá tempo para fazer esse ano, o próximo presidente que assumir a presidência da Casa Otacílio Jurema deve realizar o concurso, a partir de janeiro.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: