header top bar

section content

Polícia Militar de Cajazeiras prende dois suspeitos pela morte de um homem ocorrida no domingo (3)

De acordo com a polícia, Rodrigo Emanoel de Souza Bandeira, o “Morceguinho” e Eric Trevelly Martins Araújo são suspeitos pelo assassinato de Salviano de Araújo, mais conhecido como Viana.

Por Juliana Santos

05/01/2021 às 10h32 • atualizado em 05/01/2021 às 11h29

Polícia Civil está investigando o crime. (Foto ilustrativa)

A Polícia Militar prendeu nessa segunda-feira (4), o jovem Rodrigo Emanoel de Souza Bandeira, de 18 anos, conhecido também como “Morceguinho” e Eric Trevelly Martins Araújo, de 20 anos.

De acordo com a polícia os dois jovens são suspeitos de matar, na tarde de domingo (3), um homem identificado como, Salviano de Araújo, mais conhecido como “Viana”, no interior de uma residência, localizada na Rua Esmeralda Sena Gomes, bairro Capoeiras, em Cajazeiras, Sertão paraibano.

Após o crime, diligências foram realizadas pela Polícia Militar e os dois suspeitos foram localizados e conduzidos à delegacia de Polícia Civil e após os procedimentos necessários ficará a disposição da Justiça.

VEJA TAMBÉM

Mulher é morta com vários tiros de arma de fogo em plena via pública na cidade de Cajazeiras

Ainda de acordo com a polícia, Morceguinho é o principal suspeito de ter matado com diversos tiros, Diego Kennedy Leite da Silva, de 24 anos, crime esse praticado no dia 27 outubro de 2020, na Rua Higino Tavares, no centro de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: