header top bar

section content

Ex-prefeito de Bom Jesus Roberto Bayma é reeleito presidente da Associação dos Municípios do Alto Sertão

A AMASP é composta por 15 municípios localizados na região de Cajazeiras. A prefeita de Bom Jesus, Denise Bayma foi eleita presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde dos Municípios do Alto Sertão (AME Saúde).

Por Juliana Santos

08/01/2021 às 18h26

Roberto Bayma é reeleito presidente da (AMASP). (Foto: Reprodução redes sociais)

O ex-prefeito de Bom Jesus, Roberto Bayma (PP) divulgou nas suas redes sociais, nesta sexta-feira (8), que foi reeleito com maioria dos votos, presidente da Associação dos Municípios do Alto Sertão da Paraíba (AMASP). O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (Cidadania) foi eleito vice-presidente.

A AMASP é composta por 15 municípios localizados sertanejos, são eles: Cajazeiras, Cachoeira dos Índios, Bom Jesus, São João do Rio do Peixe, Poço de José de Moura, Santa Helena, Uiraúna, Poço Dantas, Joca Claudino (Santarém), Triunfo, Bernardino Batista, São José de Piranhas, Bonito de Santa Fé, Carrapateira e Monte Horebe.

Nas redes sociais Roberto afirmou que deve se empenhar para fazer mais pelos municípios. “Reafirmo mais uma vez meu compromisso como municipalista, buscando sempre o melhor para os municípios do nosso Alto Sertão Paraibano” escreveu Bayma.

VEJA TAMBÉM

Prefeito de Bom Jesus afirma ter possibilidade de disputar as eleições de 2022

Na ocasião, a prefeita de Bom Jesus, Denise Bayma também foi eleita presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde dos Municípios do Alto Sertão (AME Saúde).

No evento estiveram presentes também o prefeito de Santa Helena, João Cleber, prefeito interino de Cachoeira dos Índios Jacildo e representantes dos demais prefeitos do Alto Sertão.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: