header top bar

section content

Homem é detido após briga com marido de ex-companheira; o suspeito estava com uma faca e fez ameaças

A polícia foi até a casa da mulher que confirmou o fato e acrescentou que o ex-companheiro fazia frequentes ameaças de morte.

Por Juliana Santos

09/01/2021 às 16h50

Polícia Militar atendeu a ocorrência (Foto: ilustrativa da internet)

Um homem deu entrada no hospital da cidade de Paulista, cidade da região de Pombal, no Sertão paraibano, com um dos braços deslocados devido a uma briga corporal com o ex-companheiro da sua esposa.

De acordo com a polícia, o suspeito teria chegado na casa da mulher identificada como Adenubia e teria tentado aplicar golpes de faca peixeira.

O atual marido de Adanubia teria evitado a agressão e conseguiu tirar a faca das mãos do suspeito que fugiu em seguida. Devido a briga coporal o marido teve um dos braços deslocados e foi levado para o hospital.

VEJA TAMBÉM

Homem de 40 anos é detido suspeito de abusar uma menor em cidade da região Patos

A polícia foi até a casa da mulher que confirmou o fato e acrescentou que o ex-companheiro fazia frequentes ameaças de morte. Em seguida a guarnição se deslocou até a residência do suspeito, onde o mesmo foi encontrado e preso.

Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, na cidade de Catolé do Rocha para procedimentos cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: