header top bar

section content

Cidade da região de Patos é contemplada com obra de mobilidade urbana do Governo do Estado

“Nós vamos atender ao pleito da cidade ainda neste primeiro semestre, dando um novo visual ao município permitindo uma mobilidade melhor", afirmou João Azevêdo.

Por Juliana Santos

18/01/2021 às 17h31

Governador da Paraíba, João Azevedo (Cidadania). (Foto: Secom Estadual)

O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (18), a autorização de nova obra de mobilidade urbana em Santa Luzia, cidade de região de Patos.

A obra é um projeto de travessia urbana da entrada da cidade até o centro, passando pela igreja e chegando novamente até a BR-230, ou seja, a cidade toda terá um anel interno asfaltado. “Nós vamos atender ao pleito da cidade ainda neste primeiro semestre, dando um novo visual ao município permitindo uma mobilidade melhor, gerando emprego e renda para toda a população e eu fico muito feliz de iniciar o ano com um volume de obras desse”, destacou o governador.

VEJA TAMBÉM

Deputado Júnior Araújo busca investimentos para a área da educação de três cidades do Sertão paraibano

Outras obras

Outros dois municípios paraibanos também serão contemplados com obras de mobilidade. A cidade de Serra Branca, será realizada a travessia urbana, com a pavimentação e sinalização da Avenida Deputado Álvaro Gaudêncio de Queiroz; Largo da Matriz de N. S. da Conceição; e das Ruas Coronel Manoel Gaudêncio, Joaquim de Andrade Gaião, Antônio Bezerra de Souza e Leidson da Silva. A obra abrange uma extensão de 2,3 km e representa um investimento de R$ 1,5 milhão.

A gestão estadual também irá implantar e pavimentar a PB-160, no trecho de Barra de São Miguel até a divisa com Pernambuco. O serviço compreende uma extensão de 5,3 km e receberá um montante de R$ 5 milhões para a sua execução.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: