header top bar

section content

Deputado Júnior Araújo busca investimentos para a área da educação de três cidades do Sertão paraibano

Os recursos serão investidos em reforma de escolas, aquisição de ônibus escolar e conclusão da construção de ginásio esportivo.

Por Juliana Santos

15/01/2021 às 16h24 • atualizado em 15/01/2021 às 16h27

Deputado Estadual Júnior Araújo buscou por investimento na área de educação. (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Em reunião com o secretário de educação da Paraíba, Cláudio Furtado, na última quarta-feira (13), o deputado estadual Júnior Araújo (Avante) despachou demandas e buscou por recursos na área, para as cidade de Coremas, Joca Claudino e Bonito de Santa Fé, cidades localizadas no Sertão paraibano.

De acordo com o deputado, com o secretário de educação foi tratado sobre a liberação de recursos para reformas de escolas municipais e da conclusão de um ginásio, na cidade de Coremas.

Também estava na pauta da reunião, a solicitação de recursos para investimento do sistema educacional da cidade de Joca Claudino. E para o município de Bonito de Santa Fé foi solicitado verbas para reforma de escolas e também a aquisição de um ônibus escolar. “O nosso compromisso com os investimentos na área da educação dos municípios paraibanos é e sempre será prioridade”, afirmou o deputado.

VEJA TAMBÉM

Júnior Araújo rebate crítica de Zé Aldemir: “Qual é a Cajazeiras que esse gestor está morando?”

Além do parlamentar, participaram das reuniões o ex-prefeito Edilson Pereira que representou a prefeita Chaguinha da cidade de Coremas, vice-prefeito de Joca Claudino, Otávio Neto e da ex-prefeita Lucrécia Adriana, além do prefeito de Bonito de Santa Fé, Ceninha Lucena.

Por meio das redes sociais, Júnior Araujo agradeceu a atenção e o empenho do secretário Cláudio Furtado, que de acordo com ele, representa muito bem o Governo da Paraíba e o Governador João Azevedo, por buscar melhorias para o municípios do Estado.

DIÁRIO DO SERTÃO

O JOGO VIROU

VÍDEO: Prefeito do interior de São Paulo viraliza ao alertar sobre colapso na saúde devido a pandemia

FILA DE CARROS

VÍDEO: Avó da cantora Lucy Alves é vacinada com a primeira dose contra a Covid-19 em Itaporanga

CASOS DE FAMÍLIA

VÍDEO: Advogado explica direitos e deveres de pai e mãe perante a guarda dos filhos quando há divórcio

OUTRA VIA

VÍDEO: São José de Piranhas adere a consórcio para obter vacinas e prefeito explica como vai funcionar

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!