header top bar

section content

João Azevêdo se reúne com líder da bancada para tratar de investimentos para Poço de José de Moura

O prefeito Paulo Braz afirmou que o encontro foi muito proveitoso e a cidade em breve deverá receber recursos para obras.

Por Juliana Santos

03/02/2021 às 19h48

O deputado afirmou que o encontro foi produtivo entre os políticos. (Foto: Reprodução Redes Sociais)

O deputado estadual e líder do governo Wilson Filho (PTB) se reuniu nessa terça-feira (2) com o governador João Azevêdo (Cidadania) e o com Paulo Braz (Cidadania) prefeito de Poço de José de Moura, cidade da região de Cajazeiras, no Sertão paraibano.

Na pauta foram tratados construção de um ginásio no distrito de Torrões, a travessia urbana do município e a pavimentação de diversas ruas da cidade.

VEJA TAMBÉM 

Deputado Wilson Filho é escolhido líder do governo na Assembléia Legislativa da PB

 Nas redes sociais, o deputado publicou as fotos da reunião e afirmou que foi um encontro produtivo entre os políticos. “Reunião muito produtiva com o governador João Azevedo e o prefeito de Poço de José de Moura, Paulo Braz. Seguimos com nosso compromisso de fazer a ponte entre os prefeitos e o governador para melhorar a vida dos paraibanos”, escreveu Wilson Filho.

O prefeito Paulo Braz afirmou que o encontro foi muito proveitoso e a cidade deve receber em breve vários investimentos. “Muita coisa boa está por vir, nosso trabalho é incansável em busca de ações para nossa terra”, afirmou o prefeito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: