header top bar

section content

Homem suspeito de matar esposa, morre com um tiro na cabeça em cidade da região de Sousa

A Polícia Civil está investigando a motivação do crime. A família contou à polícia, que o suspeito já vinha ameaçando a vítima há um tempo.

Por Juliana Santos

08/02/2021 às 09h29 • atualizado em 08/02/2021 às 11h45

O caso aconteceu na zona rural de Santa Cruz. (Foto: Divulgação)

Uma mulher de 68 anos, identificada por Maria Luciene Diniz foi morta a tiros na noite desse domingo (7), na Zona Rural de Santa Cruz, cidade da região de Sousa, no Sertão paraibano. O principal suspeito é o marido da vítima, José Alves Sarmento, 77 anos, tirou a própria vida com um tiro de espingarda na cabeça, logo após o crime.

De acordo com o delegado superintendente da região do Sertão da Paraíba, Sylvio Rabelo, a mulher estava dentro de casa, na sala, quando foi atingida com três tiros na cabeça. Ela morreu no local.

VEJA TAMBÉM

Ex-gerente do Atacadão do Rio do Peixe e empresário cajazeirense, morre por complicações da Covid-19

Ainda de acordo com o delegado, não há registros de boletim de ocorrência de violência doméstica feito pela mulher. “Não há nenhum registro de violência, na delegacia da região. Infelizmente ocorreu mais um caso, tanto que nós pedimos para que a mulheres denunciem”, disse Sylvio Rabelo.

José Alves Sarmento teria atirado na própria cabeça, logo após cometer o crime.

O superintendente, por enquanto descartou a possiblidade de envolvimento de uma segunda pessoa como autora do crime. “Por enquanto, por nossa investigação e perícia técnica, nós descartamos outro envolvido nesse crime”, relatou.

A motivação do crime ainda não foi revelada pela polícia, que está investigando caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: