header top bar

section content

Três pessoas ficam feridas após acidente entre duas motocicletas em Avenida movimentada de Sousa

Devido ao impacto as três vítimas foram arremessadas ao solo e tiveram várias lesões pelo corpo. Os feridos foram levados ao Hospital Regional de Sousa.

Por Juliana Santos

26/02/2021 às 21h12

Três pessoas ficaram feridas no acidente. (Foto: Reprodução – Repórter PB)

Um acidente entre duas motocicletas deixou três pessoas feridas na noite desta sexta-feira (26), próximo ao sinal de trânsito na Avenida Nelson Meira, no bairro da Estação, na cidade de Sousa, Sertão do paraibano.

De acordo com a primeiras informações, um jovem que estaria em uma das mortos trafegava em alta velocidade, sentido ao centro da cidade e no momento em que foi fazer uma ultrapassagem próximo ao sinal de trânsito, acabou colidindo frontalmente com outra moto que vinha em sentido contrário, conduzida por um homem e na garupa estava uma criança de 10 anos.

VEJA TAMBÉM

Em Sousa, MPPB recomenda medidas para aprimorar o atendimento à mulher vítima de violência doméstica

Devido ao impacto as três vítimas foram arremessadas ao solo e tiveram várias lesões pelo corpo. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros foram acionados realizaram os primeiros socorros e em seguida os feridos foram levados ao Hospital Regional de Sousa.

A Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário esteve no local para averiguar o ocorrido e tomar as medidas cabíveis.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: